segunda-feira, 1 de julho de 2013

Músicas poéticas IV - A Thousand Years


Depois de um tempinho, apareço pra distribuir amor pelo mundo! *-*

  A Música poética de hoje nem faz muito meu tipo, mas não sei bem porque ela não sai da minha cabeça. De manhã cedo, fazendo alguma coisa no trabalho, caminhando pelo centro da cidade, seja onde for sempre me vejo cantarolando essa poesia musical. Só não sei pra quem. Talvez seja pro vento...

Enfim... Acho que essa ideia de amor eterno, mesmo sem ser a realidade no momento é bem a MINHA ideia de amor.

Então fica a dica! Você pode cantar para o seu amor que vai amá-lo por mais uns mil anos por aí... ^^


MIL ANOS

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente

Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil





Nenhum comentário:

Postar um comentário